Álbum de Famí­lia 24/02/2016





Celebrando a carreira

Luiz Carlos Aronchi comemorou 25 anos como tabelião do 2º Cartório de Notas e Protestos de Tatuí. Na data especial, ele esteve rodeado de amigos e familiares.


Reunião de boas-vindas

Em reunião anterior do Clube dos 13, o presidente da entidade, Olegário Antunes, anunciou a chegada de novos associados. Passaram a compor o clube: João, Moisés, Alessandro e Dorci “Lenon”.

A recepção seguiu-se de um jantar, com cozinha (cardápio) por conta do casal Valdir Grando e Soraia. Também na reunião, Olegário agradeceu pela colaboração de todos por conta do Natal realizado no clube para mais de 500 crianças.


Visitando a Apodet

Vários integrantes do Lions Clube participaram de visita à Apodet (Associação dos Portadores de Deficiências de Tatuí) realizada neste mês. O grupo esteve na instituição no dia 17 com a intenção de “melhor conhecimento da entidade”.

A Apodet realizará, neste domingo, a 1ª edição da “Corrida Apodet de Tatuí”. O evento conta com apoio do Lions, Colégio Objetivo (unidade Tatuí) e Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.


Gama de atividades

Durante a visita, a equipe do Lions recebeu informações de trabalhos desenvolvidos pela Apodet por meio da presidente da entidade, Solange Sales Abude. Ela recepcionou a comitiva leonina acompanhada de funcionários.

Solange apresentou as atividades desenvolvidas. Entre elas, os trabalhos destinados às pessoas com deficiência visual. A instituição promove o ensino de leitura no sistema Braille, de informática adaptada e de reflexologia podal.

Os tópicos foram explicados à presidente do Lions, Aparecida Maria Millen de Miranda, e representantes da Comissão de Esporte e Lazer do clube de serviços. Também acompanharam a visita integrantes do Leo Clube.


Mais trabalhos

Ainda no encontro, os membros do Lions Clube tomaram conhecimento das demais ações desenvolvidas pela Apodet. A entidade fornece lanche e almoço (toda quarta-feira) para os assistidos e promove bazar de usados e venda de doces e salgados. Com isso, obtém recursos para manter as atividades.

O trabalho recebeu menção da presidência do clube de serviços e virou tema de entrevista realizada pelo radialista Luiz Carlos Teixeira (Rádio Notícias). Na ocasião, ele conversou com o atleta Apodet, Renado Fernandes de Medeiros. Ele compete em eventos paralímpicos estará na corrida da Apodet.

X