Álbum de Famí­lia 23/09/2015





Eleição por aclamação

Olegário Antunes Filho reassumiu a presidência do Clube dos 13. Em reunião anterior seguida de um jantar, ele apresentou a nova diretoria que inicia trabalhos pelo biênio 2015/2017.

No evento, Antunes Filho agradeceu companheiros e amigos e apresentou os novos sócios do clube de serviço, os casais: Adilon e Patrícia e Ronie Robson de Souza e Fernanda. Estes últimos, estiveram acompanhados da filha, Caroline.

Os associados saborearam feijoada preparada por Davi Ramos, José Odair e Fábio.


Em benefício

Na quarta-feira da semana passada, o Lions Clube de Tatuí se fez presente no chá beneficente de boas-vindas à governadora do Distrito LC-2, Maria Luiza da Cunha Marques, a Malu. Quinze mulheres integraram a caravana local. Entre elas, a presidente do clube de serviços da cidade, Aparecia Maria Millen de Miranda, membros da equipe feminina da governadoria e domadoras.

O evento aconteceu no Buffet Cidade Jardim, na cidade de São Paulo, contando com atrações musicais, brindes e “ótimos prêmios”. Além do Lions tatuiano, representaram a região “G” clubes de Itapetininga, Capivari e Cerquilho.


Visita oficial

Também acompanhando a governadora do Distrito LC-2, um grupo do Lions de Tatuí participou de visita oficial realizada em Cerquilho. Maria Luiza da Cunha Marques esteve na cidade vizinha no dia 17, onde se encontrou com o presidente do clube daquele município, José Antônio Arruda. Ele recebeu-a junto com a esposa Maria de Lourdes e demais companheiros.

Aparecida Maria Millen de Miranda e mais oito integrantes do clube tatuiano compareceram à visita. O Lions de Boituva conquistou o troféu de “caravana mais numerosa” e o de Itapetininga o de “caravana mais distante”. O evento registrou participação de músicos que integram o Coral do Clube.


Limpeza e plantio

Ação de preservação do meio ambiente reuniu membros do Lions Clube e do LEO Clube (grupo de jovens vinculado ao clube de serviços) do município. Eles se juntaram para promover limpeza da margem do ribeirão do Manduca e plantio de oito mudas de árvores. A atividade aconteceu neste mês.


Dupla comemoração

A família Silva tem motivos de sobra para celebrar setembro. Neste sábado, 26, Alex Eduardo da Silva completa idade nova. O filho dele, Juan Pablo Cavaleiro da Silva, também comemora aniversário. A data será festejada no próximo dia 29.