Álbum de Famí­lia 23/03/2016





Parabéns a você

Bernadete Garcia Leonardo recebe os parabéns e votos de felicidade por mais um ano de vida. Ela celebrará aniversário em data especial, a Sexta-feira Santa, dia 25.


Unidos por Amizade

Missa de ação de graças, celebrada pelo padre Benedito, da Paróquia Nossa Senhora de Piedade, marcou confraternização entre “jovens reservistas de 1966”. No dia 12 deste mês, eles relembraram passagem pelo TG-021 (Tiro de Guerra), na cidade de Itapeva e comemoraram 50 anos de companheirismo (Jubileu de Ouro).


Presenças ilustres

O encontro da turma de 1966 do TG-021 é realizado anualmente. Neste ano, ele contou com as presenças do prefeito da época, Cavani; do representante do Exército Brasileiro, tenente Marcos Henrique; e de amigos e familiares dos “jovens”.

Após a celebração de missa, o grupo de pessoas se reuniu para um almoço de confraternização. Houve, ainda, condecoração de medalha de honra ao mérito ao grupo denominado UPA (Unidos por Amizade). De Tatuí, José Maria Vieira de Camargo (Manso) esteve abraçando todos os amigos do pelotão.


Reunião em Boituva

Vinte e dois integrantes do Lions Clube de Tatuí estiveram em Boituva, no dia 18 deste mês, para compromisso. Eles participaram do 3º Conselho Consultivo da Divisão G2 (que compreende Boituva, Itapetininga e Tatuí e pertence à Região G).

A presidente do clube tatuiano, Aparecida Maria Millen de Miranda integrou mesa diretora. Ela acompanhou debate sobre o programa “Lions Quest”. Trata-se de uma ação que tem como público alunos do ensino infantil ao médio.


Jantar de encerramento

Um jantar oferecido pelo Lions Clube de Boituva encerrou o encontro do 3º Conselho Consultivo da Divisão G2. Um pouco antes, os presidentes convidados apresentaram relatório de atividades desenvolvidas a partir do ano anterior.