Álbum de Famí­lia 22/10/2014





Dois aninhos das princesas

As gêmeas Isadora e Isabella completaram 2 aninhos no dia 16 deste mês. Elas são filhas de Luciano e Débora. A festinha aconteceu no Buffet Circus, com decoração da Minnie e registro da fotógrafa Débora Magali. Parabéns para as princesas!


Aniversário da Maria Eniger

Outubro é um mês especial para Maria Eniger Vieira Coelho, quando ela comemora aniversário. Familiares desejam os parabéns para a aniversariante. Maria Eniger é empresária e proprietária da empresa Sós Móveis e Transportes. Felicidades!


Integração de clubes

Membros de clubes do Lions que pertencem ao Distrito LC-2 participaram de “integração fraternal”. O evento aconteceu no domingo, 19, em Porto Feliz, sendo composto por almoço animado por muita música, alegria e companheirismo. O clube de Tatuí esteve presente com companheiros cantores.

O governador do distrito, Francisco Maurício Gomes da Silva, e esposa Vera Lúcia Gomes da Silva, a Verinha, compareceram. O casal fez sorteio de brindes e plantou e ofereceu mudas de árvores para as caravanas. Tatuí recebeu o primeiro lugar, como “caravana mais numerosa”, e o troféu “muda de árvore frutífera” concedido ao presidente Paulo Roberto e esposa Ivonete.


Em prol do hospital

A Santa Casa recebeu neste mês um forno micro-ondas como doação do Lions Clube. A entrega do equipamento aconteceu no dia 15, por conta da festa beneficente em prol do hospital. O evento aconteceu no final de semana passado, dias 18 e 19, na comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro dos Fragas.

Participaram da entrega do equipamento para a provedoria, o presidente do clube tatuiano, Paulo Roberto e esposa Ivonete. Também compareceram vários integrantes do Lions. O forno de micro-ondas foi recebido pela provedora Nanete Walti de Lima e pela assistente Maria Aparecida Riccioli.


Homenageado pela PM

Em cerimônia realizada no dia 17 deste mês, pelo CPI-7 (Comando de Policiamento do Interior), de Sorocaba, o prefeito de Quadra, Carlos Vieira de Andrade, o Carlão, recebeu homenagem. No evento, houve outorga do colar evocativo referente ao sesquicentenário da Revolução Liberal de 1842.

Segundo Hélio de Barros, o tributo é dado a personalidades civis e militares e instituições públicas e privadas que “tenham contribuído para o resgate histórico e prestado relevantes serviços ao Estado de São Paulo e à população”.