Álbum de Famí­lia 22/07/2015





Visita educativa

Os professores Rosemary Caresia e Claudio Plens estiveram em São Paulo em visita ao Museu Catavento. Eles atuam na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Magaly Azambuja de Toledo”, no Jardim Santa Rita de Cássia.


Parabéns em dobro

Waldemir de Araujo Póvoas completa 61 anos neste domingo, 26. Já Gabriel Barth Póvoas celebrou 10 anos no domingo passado, dia 19. Avô e neto receberam os parabéns de familiares e amigos em uma festa aconchegante.


Dia da Raicca

Raicca Leonardo comemora sete anos de vida na semana que vem. A simpática aniversariante receberá os parabéns na terça-feira, 28, com muitos abraços.


Festa julina beneficente

Aproximadamente, 1.200 pessoas participaram da 11ª edição da festa julina do XI de Agosto. Realizada no dia 18, ela contou com três atrações musicais e uma apresentação do Balleteatro “Fred Astaire”, além da “quadrilha do Bonde”.

As crianças puderam se divertir em brinquedos. O evento teve animação de Fábio Bossolan, com barracas de comes e bebes e doação a entidades assistenciais. A organização arrecadou 913 litros de leite e 21,5 quilos de ração.