Álbum de Famí­lia 21/10/2015





Concurso de Interpretação Musical – Voz e Violão

O Lions Clube de Tatuí sediou, no dia 14, a nona edição do Concurso de Interpretação Musical – Voz e Violão, ação que integra o projeto Cidadania, da comissão de educação da associação.

Ao todo, foram 15 participantes, sendo que Rhamon de Castro Malheiros venceu a disputa em primeiro lugar, Rafaela de Paula Sperandio ficou em segundo (ambos da escola “Chico Pereira”) e Thiago Vinicius Guimarães, em terceiro (escola “José Celso de Mello”).

Também participaram alunos das escolas “Barão de Suruí”, “Lienette Avalone Ribeiro” e Etec “Salles Gomes”.

Os alunos foram julgados por Vilma D. Pacheco de Medeiros, Jarbas Sobral Neto, Pedro Paulo B. Leite de Paula, Dorival Roseiro (Garoto), Francisco de Souza Bueno (Pacheco) e Sandro Márcio do Rosário. O evento teve apresentação de André Aguiar.


Feijoada do Leo Clube

Jovens integrantes do Leo Clube de Tatuí organizaram feijoada em prol da Litac (Liga Tatuiana de Assistências aos Cancerosos). A ação foi realizada no dia 18, na sede do Lions Clube de Tatuí, contando com animação de Dijane Paixão e Betinho violeiro.

Na ocasião, em alusão ao “Outubro Rosa”, os jovens realizaram entrega de laços cor de rosa.


Clínica Sigma celebra sucesso de corrida

A Clínica Sigma está celebrando o sucesso do evento “Sigma Run – Corrida e Caminhada da Saúde”, realizado no último dia 4 de outubro, no bairro dr. Laurindo. Ao todo, foram 370 inscritos entre caminhada e corrida nas categorias 5km e 10km. O evento arrecadou dezenas de quilos de alimentos que foram doados à Casa do Bom Velhinho.