Álbum de Famí­lia 21/09/2016





Figuras ilustres

A abertura do chá esteve a cargo da presidente do clube de serviços de Tatuí, Josefina Berti dos Santos. Também participaram da confraternização beneficente membros da diretoria e a dirigente do Clube de Mães “Isabel Crescíulo”.

O evento atraiu, ainda, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí, Ana Paula Cury Fiuza Coelho, acompanhada por familiares e amigos, e representantes do clube de serviço da cidade de Itapetininga.


Música e moda

Ainda no clube de serviços, jovens que frequentam cursos ministrados pelo projeto “Arte pela Vida” realizaram apresentação musical. O chá contou, ainda, com desfile de modas promovido com apoio de estabelecimentos comerciais da cidade.

As modelos participantes (domadoras, companheiras leão e ferinhas) receberam prêmios e brindes de participação. Os mimos foram entregues por sorteio.


Colaboração e sabores

Realizado na sede do Lions Clube, o chá solidário recebeu a colaboração de Rosa Holtz e de André Cancian. Ela atuou na apresentação das modelos e falou sobre a missão do Clube de Mães. Cancian contribuiu com a “trilha musical”.

Além de chá, os convidados saborearam salgados, doces e bebidas como chocolate quente e sucos. O objetivo do evento foi angariar recursos para as atividades desenvolvidas todas as terças-feiras pela entidade ligada ao clube de serviços.


Chá das Domadoras

O Lions Clube de Tatuí realizou, no sábado, 17, chá em benefício do Clube de Mães “Vera Peixoto”. O evento aconteceu na sede do clube de serviços e contou com homenagem à figura da “domadora”. Trata-se de uma expressão criada por Armando Farjado, em 1952, após a fundação do leonismo no Brasil.