Álbum de Famí­lia 20/11/2013





Doações ao asilo

Dia 12, representantes do Lions Clube entregaram materiais de uso hospitalar e farmacêutico à diretoria do Lar São Vicente de Paulo.

O asilo recebeu lençóis, fraldas geriátricas descartáveis, ataduras, espumas (cascas de ovo) e sondas, cedidos por meio da comissão feminina do clube de serviços.

Participaram da doação a presidente da comissão, Maria Del Carmen, o presidente do Lions Clube, Adib Millen, e a esposa dele, Lindalva Millen. Eles repassaram os produtos à enfermeira Carmem Lúcia, que atua na entidade.


Bazar beneficente

Presidida por Marisa Colucci Bomjardim, a “Casa da Amizade” do Rotary Club de Tatuí Cidade Ternura promoveu na segunda-feira, 18, doação de produtos para a maternidade da Santa Casa. A ação é decorrente de bazar beneficente.

O evento teve a finalidade de arrecadar fundos para a compra de barras de apoio e de porta-toalhas para os banheiros dos apartamentos da maternidade.

Ao todo, houve entrega de 44 barras de apoio e porta-toalhas, recebidas pela provedora do hospital, Nanete Walti de Lima. A presidente do Rotary, Lucineide Dantas Peixoto, também participou da doação.


Visita ilustre

Nesta segunda-feira, 18, Elizabeth Stipp, esposa do governador do Distrito LC-2, José Carlos Stipp, visitou o Clube de Mães “Vera Peixoto”, ligado ao Lions Clube de Tatuí.

Elizabeth esteve acompanhada de equipe de apoio. Ela almoçou com dirigentes, colaboradoras, voluntárias, professoras e alunas de cursos oferecidos às segundas-feiras, pelo Clube de Mães.

Também participou de debate sobre “higiene na cozinha”, a cargo de Wilma Paolieri, e acompanhou palestra ministrada por Alzira Camargo Farah Loretti, a respeito de promoção humana e da história do “Vera Peixoto”.

O Clube de Mães completou 43 anos de trabalho em outubro deste ano e conta com 103 alunas, 17 voluntárias e 5 colaboradoras.