Álbum de Famí­lia 20/07/2016





Aniversário de Maria Vitória

“Um ano, meu Deus, como passou rápido! Um sonho realizado, ‘maternidade’, um milagre em meus braços. Minha filha, meu bem mais precioso, meu sentido de vida. Quando as esperanças estavam a se acabar, você chegou – muito apressada, por sinal.

Passamos por alguns dias difíceis, você venceu todos, minha pequena. Tive medo, mas você me fortalecia a cada dia, e a cada dia mais me fortalece O sorriso mais lindo, o melhor cheiro, o carinho mais verdadeiro vem de você. Obrigado por existir.

Feliz aniversário, minha princesa, te amamos muito. ‘O que era um sonho Deus tornou realidade’”.

Dos pais, Rodrigo e Katilaine, para a filha Maria Vitória.

 


 

Pechinca e Brechó

Na sexta-feira, 15, e sábado, 16, aconteceu a primeira edição do bazar de pechincha e brechó promovido pela nova gestão do Lions Clube de Tatuí (2016-2017).

Para realizar o evento, membros do clube de serviços arrecadaram roupas, utensílios domésticos, calçados, enfeites e bijuterias. Além da equipe, a presidente do Lions, Josefina Berti dos Santos, trabalhou na organização e na venda.


Arte pela Vida

A renda obtida pelo Lions Clube com o evento beneficente será revertida para o Centro de Desenvolvimento Social “Arte pela Vida”, mantido pela Comunidade Recado. O espaço acolhe crianças e adolescentes com idades entre 6 e 17 anos.

O projeto tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento humano. O trabalho envolve resgate de noções de cidadania, por meio da arte, especialmente a música.


Na arquibancada

Acompanhados da presidente, Josefina Berti dos Santos, os integrantes do Lions e membros do LEO Clube acompanharam a passagem da tocha olímpica por Tatuí. O revezamento ocorreu nas principais ruas do município.

Durante a cerimônia no domingo, 17, o grupo do clube de serviços entoou o Hino à Tatuí. Também destacou a participação de Simeão José Sobral no revezamento. O advogado aposentado é presidente do Rotary Club e completará cem anos.