Álbum de Famí­lia 19/11/2014





Primeiro aninho da Alice

A princesa Alice Bertanha Camargo ganhou festa em comemoração ao seu primeiro aninho de vida. Para celebrar a data especial, houve confraternização com familiares. Os pais desejam à pequena muitos anos de vida.


Ajuda para a Apae

No evento leonino, a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) recebeu cheque entregue a Marinho Rodrigues da Costa, membro do clube e representante da entidade. A instituição é uma das assistidas pelo clube com o valor obtido no jantar beneficente promovido no dia 8 deste mês.


Convidados especiais

O Lions Clube de Tatuí recebeu convidados especiais em reunião de serviço realizada no dia 14 deste mês. Justino Faustino Neto (de Tatuí), Gustavo Amador Gonçalves e Marlene de Souza Matos representaram o clube de serviços de Nanuque Sobral, da cidade de Nanuque, nordeste de Minas Gerais.


Padrinho e história

Ainda na reunião, membros abordaram a função do padrinho como “eterno orientador” dos novos associados e a história da construção da sede do Lions Clube de Tatuí. O clube de serviços ganhou sede própria em fevereiro de 1993, na gestão do então presidente Jaidival Ferreira da Silva (1992-1993).