Álbum de Famí­lia 19/10/2016





Em prol da visão

Na semana passada, Tatuí recebeu ação da Semana Mundial de Serviço em Prol da Visão, que acontece de 10 a 16 deste mês e é uma proposta do Lions Clube Internacional. A iniciativa local ficou a cargo do Lions Clube de Tatuí em parceria com a Óticas Carol e a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Turismo.

Em Tatuí, o clube levou crianças de três escolas municipais para cessão de óculos. Os pares serão doados pelo empresário Roberto Custódio da Silva a meninos e meninas carentes selecionados em testes de acuidade visual. O transporte foi realizado pela pasta da Educação, com apoio da professora Elisabete Gonçalves.


Acompanhando de perto

A presidente do Lions Clube de Tatuí, Josefina Berti dos Santos, integrantes da comissão de saúde e membros do clube de serviços acompanharam o atendimento aos alunos.


Reforço para a Litac

No dia 13, quinta-feira da semana passada, o Lions Clube de Tatuí concluiu mais trabalho voluntário na cidade. Acompanhada de integrantes da ONG (organização não governamental) “Be Pink”, de Denise de Oliveira, do Fundo Social de Solidariedade, a presidente do clube de serviços fez a entrega de itens para a Litac (Liga Tatuiana de Assistência aos Cancerosos).

Josefina Berti dos Santos repassou para a entidade 31 latas de suplemento alimentar, 73 lenços de cabeça e duas perucas. Os suplementos foram adquiridos com a renda obtida na “Noite da Pizza” e os demais itens repassados pela ONG.