Álbum de Famí­lia 19/08/2015





Data especial e instruções

Realizada no dia 14, a segunda reunião de serviço da gestão 2015/2016 do Lions Clube teve como temas homenagem ao Dia dos Pais e instrução leonística. Os assuntos ficaram a cargo de Raul Vallerine e Caetano Galdi Neto, respectivamente.

Esse último é coordenador do centenário do Lions Internacional, a ser comemorado em 2017. Na ocasião, Neto entregou material de pesquisa a respeito da atividade voluntária com reflexões para campanha e serviços à comunidade.


Jantar de agradecimentos

O encontro de sexta teve sequência com jantar, no qual houve entrega de presentes à presidência, apresentações de relatórios e propostas e agradecimentos.

Jhonata Willian T. de Oliveira Ribeiro agradeceu presença na posse como presidente do Leo Club. O evento aconteceu em Jundiaí. Já, Aparecida Maria Millen de Miranda, presidente do Lions, gratulou apoio na realização da “Noite de Gala”, “bazar da economia” e a participação no desfile cívico de 11 de Agosto.


Presença nos 189 anos

O Lions Clube marcou presença no desfile cívico comemorativo aos 189 anos de Tatuí. A diretoria, jovens do Leo Clube, voluntárias e alunas do Clube de Mães “Vera Peixoto” participaram do evento. Eles percorreram trajeto da rua 11 de Agosto ao lado de integrantes do grupo de escoteiros Tupancy.

Após o desfile, os companheiros e companheiras aproveitaram almoço preparado por Eleodoro Alves de Camargo Filho e Marli Aparecida Serbonchini.