Álbum de Famí­lia 18/12/2013





Bem-vindo!

Gabriel de Oliveira Cleto Apolinário veio ao mundo no mês passado, para alegrar a vida dos pais Douglas Apolinário e Patrícia de Oliveira Cleto Apolinário. O menino nasceu no dia 22 e recebe as “boas-vindas” por meio dessa coluna.


Batizado do Pedro

Aconteceu na Igreja de São João Batista o batizado do pequeno Pedro de Oliveira Cardoso. Filho de Maria Gabriela de Oliveira de Pedro de Oliveira Cardoso, o menino tem como avós João Donizete de Oliveira e Maria de Fátima de Oliveira.


Natal antecipado

A Casa da Amizade do Rotary Club de Tatuí “Cidade Ternura”, que tem como presidente Marisa Colucci Bomjardim, arrecadou brinquedos e promoveu festa de Natal para 45 crianças. A comemoração antecipada contemplou meninos e meninas da Creche Municipal “Fortunata Maria Sá”, no Jardim Tóquio.

O evento aconteceu dia 10 deste mês, no período da tarde. Contou com participação das integrantes da Casa da Amizade, rotarianos, pais, professores e cuidadores. As crianças receberam presentes e guloseimas do Papai Noel.


5 aninhos de vida

A encantadora Hágia Sophie comemorou seu quinto aninho de vida ao lado de coleguinhas. Os pais David e Nilcia disseram que “estão muito felizes com o presente de Deus”.

Na foto, Hágia aparece entre as amiguinhas Luiza Chaves, Clara, Giovanna (à esquerda) e Ana Júlia e Ana Luiza (à direita).


Nascimento do João

O dia 12 de novembro marcou a vida do casal Márcio Henrique Leonardo e Débora Garcia Leonardo para sempre. Eles celebraram o nascimento do filho João Garcia Leonardo, que recebeu muito carinho e abraços de familiares.