Álbum de Famí­lia 18/11/2015





Reunião de Serviço

No último dia 13 de novembro, o Lions Clube de Tatuí realizou reunião de serviço. A reunião foi aberta por saudação à bandeira brasileira, por Raul Vallerine, da Comissão de Civismo. Na instrução leonística, Fernando Foster disse da importância de estar sempre procurando informações sobre o Lions e o Leonismo. Em seguida, Cíntia Aparecida Gomes dos Santos fez uma síntese do trabalho desenvolvido pelo Lions Internacional sobre a visão. O convidado do clube, Luiz Henrique Kichel, portador de deficiência visual, falou sobre as dificuldades e superações em sua vida. Já a presidente Aparecida Maria agradeceu a todos que colaboraram na realização da reunião de serviço.


Integração do Distrito LC-2

No último dia 14 de novembro, no sítio Aloha, em Porto Feliz, o Distrito LC-2 reuniu-se para confraternização. José Enéas M. Fiorezzi e Yvonne Rinaldi Fiorezzi, anfitriões, receberam a todos. A Governadora do Distrito LC-2, Maria Luiza e seu esposo Roberto J. Genta, representantes da Governadoria e de vários Clubes do Distrito estiveram presentes. O Lions Clube de Tatuí responsabilizou-se pela atração musical.

O Distrito LC-2 firmou parceria com diversas entidades da cidade de Indaiatuba e participou da Caminhada do Dia Mundial do Diabetes, sendo que integrantes do Lions de Indaiatuba e de outros clubes fizeram a Caminhada e depois foram a Porto Feliz participar da integração. Estiveram presentes representantes dos clubes de Boituva, Cerquilho, Itapetininga e Tatuí.