Álbum de Famí­lia 18/06/2014





Aniversário da Milena

No dia 4, Milena Batistucci comemorou 11 anos com festa no Buffet Hermelinos. Ela celebrou aniversário na companhia de amigos do Colégio Anglo e parentes. Na foto, ela aparece ao lado das tias Vanessa e Débora, da mãe Daniela.


Reunião de serviço

O Lions Clube realizou reunião de serviço no dia 11 deste mês, com participação de Raul Vallerine e instrução leonística a cargo de Hélio Loretti. Também houve exibição de troféus recebidos pelo Leo Clube durante a conferência dos clubes de Leo, e apresentação de dez cadeiras de rodas e quatro cadeiras de banho para compor o “Banco de Cadeira de Rodas”.


Finalizando gestão

Também neste mês, representantes do Lios Clube e do Leo Clube de Tatuí participaram em São Paulo da cerimônia de premiação do ano leonístico 2013-2014. O evento aconteceu na sede do clube de serviço da Penha, no dia 14.

A caravana local participou do evento a convite do governador do Distrito LC-2, José Carlos Stipp, e da esposa dele, Elizabeth Stipp. A equipe de Tatuí integra a região “F”, composta por clubes de Capivari, Cerquilho, Itapetininga e Itu, e conquistou três troféus: de companheirismo, de divulgação leonística (ambos em 1º lugar) e de eficiência administrativa (3º lugar).


Homenagens

Ainda no evento do Lions, o presidente do clube, Adib Millen, e a esposa dele, Lindalva Millen, receberam agradecimentos de Daniel de Almeida Cubas. A equipe responsável pelas relações públicas do clube tatuiano fez entrega de todo material publicado por jornais e revistas sobre atividades do biênio 2013-2014.

Ao final do evento, Tirson Miranda e Aparecida Maria entregaram placa ao presidente e esposa pelo “ótimo desempenho na coordenação do Lions Clube”. Na sequência, houve apresentação de coral com acompanhamento de Pedro Adilson.

Álbum de Família 04/06/2014