Álbum de Famí­lia 18/03/2015





Dia da Mulher e da Água

Os dias Internacional da Mulher e Mundial da Água ganharam menções especiais na reunião de serviço realizada pelo Lions Clube na noite de sexta-feira, 13. Na ocasião, Aurélia Maestri Vieira falou sobre a “situação da mulher no Brasil”, abordando violência moral e física, desigualdade salarial e luta pela conquista da igualdade de direitos.

Já Raul Vallerine citou a distribuição de água no planeta, a preocupação e a responsabilidade de “todos em cuidar do precioso bem”.


Nova diretoria

Março é o mês da apresentação da diretoria que passará a coordenar o Lions Clube a partir do dia 1º de julho. A presidência da gestão 2015/2016 será ocupada por Aparecida Maria Millen de Miranda. Acompanhada do esposo Tirson José Antunes de Miranda, ela anunciou a composição na festiva do dia 13.

Também no encontro, o atual presidente, Paulo Roberto Gonçalves, entregou o pin “Prêmio Chave” a Raul Vallerine. A homenagem é outorgada pelo Lions Internacional a pessoas que “abriram as portas do leonismo a novos associados”.


Ação de governadoria

Equipe do LEO Clube de Tatuí participou de ação realizada pela governadoria do Distrito LC-2 em São Paulo no final de semana passado. A “Feira da Saúde” aconteceu na Praça da Sé no sábado, 14.

No dia 13, o presidente do clube de serviços ligado ao Lions de Tatuí, Conrado Vivi Convento, explicou a participação dos membros do município no evento.