Álbum de Famí­lia 17/08/2016





Desfile dos clubes

O Lions e o LEO Clube de Tatuí participaram de desfile cívico em comemoração aos 190 anos do município. Membros das entidades locais integraram a parada realizada na manhã de quinta-feira, 11, na rua 11 de Agosto.

Acompanhada do esposo José Paulo, a presidente do Lions, Josefina Berti dos Santos portou o estandarte do Lions. O pavilhão do LEO foi carregado por integrantes do clube.

Também participaram dirigentes, domadoras e voluntárias do Clube de Mães “Vera Peixoto”.


Centenário internacional

Ainda no desfile cívico, houve menção às comemorações do centenário do Lions Internacional. Os cem anos da instituição serão completados em 2017, mas estão sendo “celebrados em todo mundo”, com atividades até o ano de 2018.


Música e dança

Almoço de confraternização com música e dança sucedeu a participação de membros do Lions e LEO Clube na parada cívica do dia 11 de agosto. Na ocasião, os participantes cantaram “parabéns a você” para Neuza Manis R. Costa.


Festa beneficente

No sábado passado, dia 13, aconteceu a primeira edição de festa beneficente em prol da Associação Cultural Tropeirinhos do Rancho. O evento reuniu duplas de violeiros de Tatuí e região. As apresentações incluíram manifestações do folclore caipira, como a catira e “muita moda de viola”.