Álbum de Famí­lia 17/06/2015





Protocolo e rosas

Reunião de serviços realizada neste mês pelo Lions Clube destacou o protocolo leonístico. O tema ficou por conta de Hélio Loretti que informou a respeito do assunto e esclareceu dúvidas, principalmente, dos novos associados.

Como o encontro aconteceu na noite do dia 12, Dia dos Namorados, houve distribuição de rosas. Os leões entregaram flores às suas “eternas namoradas”.


Álbum de atividades

Paulo Roberto Gonçalves e Ivonete Gonçalves, presidente do Lions Clube e domadora, respectivamente receberam de Alzira Camargo Farah Loretti, relações públicas do clube e responsável pela divulgação leonística, um álbum. Ele contém notícias de todas as atividades realizadas durante a gestão 2014-2015.


1º lugar em concurso

Ainda no evento de junho, a domadora Marli A. Sebonchini entregou Gonçalves a flâmula do Lions Clube de Tatuí. A bandeira recebeu prêmio de primeiro lugar no concurso da convenção do Distrito LC-2, em Águas de Lindóia.


Nova ‘recompensa’

Durante o encontro de junho, Raul Vallerine recebeu mais um “pin” por “abrir as portas do leonismo a novos associados”. Ele também divulgou a lista de prêmios conquistados pelo clube tatuiano durante a gestão 2014-2015.

A informação dada pela governadoria e a noite da premiação será nesta sexta-feira, 19. Na data, haverá a despedida oficial do governador Francisco Gomes da Silva, que tem como companheira Vera Lúcia Maurício.