Álbum de Famí­lia 16/03/2016





Prevenção e orientação

Com faixa exposta no centro da cidade e distribuição de adesivos, integrantes do Lions e LEO Clube colaboraram com intensificação de campanha preventiva. No sábado, 12, eles entregaram materiais com orientações sobre prevenção de doenças causadas por vírus transmitidos pelo Aedes aegypti (dengue, zika e chikungunya). A ação aconteceu na Praça da Matriz.


Campanha rápida

A Casa de Apoio aos Irmãos de Rua “São José” será beneficiada por meio de ação coletiva. Membros do Lions Clube recolheram, na reunião mensal da semana passada, cestas básicas por meio de uma “rápida campanha”. A iniciativa entre os companheiros visou atendimento emergencial à instituição.


Divulgando o esporte

Os professores físicos José Mesquita dos Santos e Ivanilda Mina Alves Garcia participaram como convidados de reunião do Lions Clube, realizada neste mês. Eles estiveram na sede da entidade para divulgar a terceira edição da “Corrida Feminina”, competição que recebeu apoio do clube de serviços.


Sob nova direção

Josefina Berti dos Santos, esposa de José Paulo Antunes dos Santos, será a próxima presidente do Lions Clube de Tatuí. Ela assumirá o cargo no dia 25 de junho, com mandato valendo a partir do dia 1º de julho, e substituirá Aparecida Maria Millen de Miranda.

No dia 11 deste mês, Josefina anunciou a diretoria. Na mesma data, o Lions divulgou resultado de votação interna para cargo de 3º vice-presidente. A posição ficou com Mário Celestino Peixoto, eleito para presidir o clube em 2020/2021.


Viva para as mulheres

Reunião mensal de serviço promovida pelo Lions Clube teve como um dos pontos altos homenagem às mulheres. No encontro da sexta-feira da semana passada, dia 11, o membro da comissão de civismo do clube de serviços, Raul Vallerine, falou sobre desafios e engajamento das mulheres na luta pela abertura de novas mudanças para conquistar maior espaço na sociedade.

A instrução leonística ficou a cargo de Luís Fernando de Oliveira. Em palestra, ele abordou o tema “Não se pode ir muito longe sem fazer algo pelo outro”.