Álbum de Famí­lia 15/07/2015





Cinco anos de alegria

A lusitana Maria Rita Sperandio Souza Fernandes completou cinco anos de vida na sexta-feira, 10. Pela data, a princesa da família Sperandio ganhou festa no sábado, 11, com presença de amiguinhos e parentes. Na foto, ela aparece ladeada pela mãe, Cristiane Sperandio, e pela avó, Maria Ivone Sperandio.


Boas-vindas!

Thiago de Camargo Ferrari e Thaís Vieira Ferrari ficaram mais felizes no dia 13 de junho. Eles se tornaram pai e mãe da pequena Gabriela Vieira Ferrari. A mais nova integrante da família recebe “as boas-vindas” por meio desta coluna.


Sob nova presidência

A gestão 2015/2016 do Lions Clube realizou sua primeira reunião de serviço no dia 10, sob a presidência de Aparecida Maria Millen de Miranda. Tomando como base o lema da presidência (“Servir para Compartilhar”), Antônio Arlindo Lisboa falou sobre a importância do compartilhar, sobre experiências e participação.

No mesmo evento, Raul Vallerine prestou homenagem aos avós, que têm dia comemorado em 26 de julho. Presidentes de várias comissões apresentaram sugestões e convocaram membros para reuniões de planejamento.


Movimento juvenil

Eleito 1º vice-presidente do distrito LEO do LC-2, Conrado Vivi Convento, também fez uso da palavra na primeira reunião do Lions Clube. Ele divulgou notícias do movimento dos jovens e falou sobre a posse do novo presidente do LEO Clube, Jhonata Willian Tomitão (a acontecer em data não divulgada).


Patrono de conselho

Hélio Loretti recebeu cumprimentos por ter sido escolhido pela governadora Maria Luiza como patrono do 1º Conselho Distrital. Ele participará da instalação da governadoria 2015/2016 no dia 25 deste mês na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo).