Álbum de Famí­lia 14/05/2014





Midori participa de encontro

A podóloga Midori Nakazawa Teixeira participou do 10º Encontro das Estrelas da Podologia, realizado em São Paulo, entre os dias 4 e 5 de maio.

Entre os temas abordados, dois deles terão maior impacto no trabalho dela: “procedimentos em pacientes enfermos, objetivando uma melhor qualidade de vida” e “procedimento podológico em úlcera de pé diabético”.

Na foto, Midori está ao lado da secretária do evento, Maria Tereza Guedes.


Curso de culinária

No dia 29 de abril, teve início curso de preparo de alimentos em forno micro-ondas, na sede do Lions Clube de Tatuí. A iniciativa é uma parceria entre o clube e o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí. A professora é a domadora Arlete Macri Ananias, que também faz parte do Fundo.

O curso possui 23 alunas e vai até o final de maio, com aulas todas as terças-feiras. No final de cada aula, os participantes saboreiam os alimentos preparados.


LEO Tatuí recebe visita

Na tarde de sábado, 10, o LEO Tatuí (grupo de jovens do Lions Clube) recebeu a visita dos candidatos à presidência do Distrito LEO. Na ocasião, os dois concorrentes apresentaram os respectivos planos de gestão para o período 2014/2015.

A eleição ocorrerá durante a Conferência Distrital na cidade de Jundiaí, entre os dias 31 de maio e 1º de junho. Além disso, o presidente do LEO Tatuí apresentou o planejamento para a próxima gestão.