Álbum de Famí­lia 13/07/2016





Iniciando trabalhos

Eleita para o biênio 2016-2017, Josefina Berti dos Santos iniciou trabalhos como presidente do Lions Clube no início deste mês. A primeira reunião de serviço aconteceu na sexta-feira, 8, com apresentação de instrução leonística.

Além da presidente, falaram no encontro Marcos Antonio de Almeida e Pedro Abelardo Rocha. Durante a reunião, os presidentes das comissões divulgaram a lista de projetos que estão sendo elaborados para os próximos meses.


Ajuda para pediatria

No primeiro encontro da nova presidência, membros do LEO Clube (composto por jovens) e do Lions anunciaram projeto em conjunto para auxílio à pediatria da Santa Casa.

Na data da reunião, no período da manhã, o grupo esteve na Maternidade “Maria Odete de Campos Azevedo”, do hospital, para conversar com o médico pediatra João de Oliveira. A iniciativa teve como objetivo conhecer as urgências do setor e definiu como primeira ação a reforma da Brinquedoteca.


Bazar da pechincha

Nesta sexta e sábado, dias 15 e 16, acontece nova edição do bazar da pechincha e brechó. O evento será realizado na sede do Lions Clube, à rua 7 de Setembro, 735, na vila Dr. Laurindo.