Álbum de Famí­lia 13/04/2016





Dupla comemoração

Elton e Elivelton Antunes de Oliveira fazem aniversário amanhã, quinta-feira, 14. Os pais Elida e Ricardo e a irmã Edileusa desejam parabéns. “Que Deus os abençoe muito”. Muitos sonhos e realizações são os desejos dos familiares.


Celebrando a vida

Rodrigo Trindade comemorou aniversário no dia 5 (terça-feira passada), em companhia de familiares. Pela data especial, ele recebe os parabéns por meio desta coluna.


Seis enxovais

No dia 4 deste mês, o Clube de Mães “Vera Peixoto” registrou a entrega de seis enxovais de bebês para mães carentes. As doações aconteceram durante aulas de cursos oferecidos pela entidade, que integra o Lions Clube do município.

Conforme o clube, as mães receberam os itens com “grande animação”. Elas são alunas de cursos de trabalhos manuais (artesanato) e iniciaram aulas de noções de computadores. As orientações sobre noções de informática acontecem no “Vera Peixoto”, que conta com computadores instalados.


Tema motivacional

Reunião realizada no dia 8, sob a presidência de Aparecida Maria Millen de Miranda teve explanação motivacional. Na ocasião, Maria Del Carmen Pereira de Marchi ficou encarregada da instrução leonística com tema motivacional.

Ela comentou as diversas maneiras do comprometimento dos associados, destacando que “o verdadeiro leão sempre está presente, participa das atividades do clube, e procura sempre opinar de forma construtiva para elevar o grupo e nunca para derrubar o ânimo de quem está com vontade de trabalhar”.


Atividades do mês

No decorrer da reunião de abril, as comissões do Lions Clube apresentaram programação com as próximas atividades. O cronograma inclui o 1º Passeio Ciclístico Solidário, agendado para o dia 24, e o plantio de mudas de árvores. A iniciativa deve acontecer neste mês, mas não teve data divulgada.

Também no encontro, houve apresentação do nome de Conrado Vivi Convento para o cargo de presidente do Distrito Leo LC-2. A divulgação do nome ficou a cargo do presidente do clube de jovens, Jhonata W. T. Oliveira Ribeiro.


Doação programada

Nesta quarta-feira, o Lions Clube e representantes do grupo Barbosa (supermercados) agendaram entrega das doações a entidades locais de itens arrecadados por conta da 3ª Festa Italiana. O evento aconteceu no final do ano passado.