Álbum de Famí­lia 11/11/2015





Festa surpresa

A mamãe Ray Rodrigues fez festa surpresa no último sábado, 7, para o filho Gustavo Momberg. A festa foi organizada na chácara do avô Ulisses e contou com a presença de toda família e amigos. Todos registraram muitas alegrias nesta data importante ao Gustavo.


3ª Festa Italiana

O Lions Clube de Tatuí está comemorando o sucesso da terceira edição da “Festa Italiana”, realizada em parceria com o supermercado Barbosa, no sábado, 7.

Casais da entidade vestiram-se a caráter e participaram da festa, organizada em salão decorado. O jantar foi produzido por João Cassandre e equipe. A música ficou por conta de Voss e Zé Emílio.

Houve sorteio de brindes doados pelo Barbosa; uma viagem a Natal (RN), cortesia da Tatuí Turismo, também foi sorteada, contemplando o casal Cristiane e Arlindo Lisboa.

Entre os presentes, estiveram Nelson Barbosa e representantes da rede do supermercado, o jogador de futebol Ronaldo Giovanelli (que foi goleiro do Corinthians, hoje comentarista esportivo da Band), entre muitos outros.

A presidente do Lions Clube de Tatuí, Aparecida Maria Millen de Miranda, agradeceu a todos pela presença e colaboração e elencou as entidades que serão beneficiadas com o evento: Casa de Apoio Irmãos de Rua, Recanto do Bom Velhinho, Apae, Litac e Sagrada Família.


Campanha de Lacres

A Secretaria da Educação comemorou a campanha de lacres de latas arrecadados por estudantes. Dos 26 municípios que participaram da campanha “Lacre Solidário”, em parceria com a CCR SPVias, apenas Tatuí e mais um foram contemplados com uma cadeira de rodas. A cerimônia marcou a entrega dos lacres e a confirmação da entrega, em breve, da cadeira de rodas.


Doação à Litac

Na manhã de sábado, 7, jovens do LEO Clube de Tatuí fizeram a entrega de 70 latas de “Sustagem” à Litac (Liga Tatuiana de Assistência aos Cancerosos), adquiridas por meio de renda obtida com feijoada beneficente realizada no dia 18 de outubro.

A doação foi recebida pela presidente da entidade, Gilda Mascarenhas Bertanha. O presidente do LEO Clube, Jhonata W. T. Oliveira Ribeiro, foi acompanhado de vários jovens do Lions Clube de Tatuí, entre eles, a conselheira Telma C. T. de Oliveira.