Álbum de Famí­lia 11/05/2016





Batizado de Ainhora

A família de Ainhora celebrou, na cidade espanhola de Gijón. Ivanildo, acompanhado do neto Carlito e da filha Adjani participaram da celebração junto aos pais do bebê Ana Roberta e Ricardo.


Noite Portuguesa

Com show musical da dupla Voss e Zé Emílio, o Lions Clube promoveu a “Noite Portuguesa”. O evento aconteceu no sábado, 7, em prol ao Lar São Vicente de Paulo.

O jantar teve coordenação de João Cassandre, com sorteio de viagem para Mário Luis Rodrigues da Costa. O prêmio é uma cortesia cedida por Eric Proost. Costa recebeu o item da presidente do Lions, Aparecida Maria Millen de Miranda.


Reinaugurações

Na manhã de sábado, 7, membros do Lions Clube e do Leo Clube (formado por jovens) participaram da solenidade de reinauguração da cozinha e refeitório masculino do Lar São Vicente de Paulo. O clube de serviços doou R$ 20 mil para a instituição que atende idosos, contribuindo para as reformas.

O recurso veio de show promovido com o pianista Mário Edison e banda, em agosto de 2015. Em função da ajuda, o presidente do Asilo, Ivan Rezende Ferreira, prestou homenagem ao Lions, incluindo o clube numa das placas de inauguração. Em outra, ele inseriu o nome de todos que colaboraram com a reforma da cozinha, adicionando o Lions e o pianista Mário Edison.