Álbum de Famí­lia 10/12/2014





2º ano de Itália

No dia 6 deste mês, o Lions Clube sediou a 2ª edição do “Jantar Italiano”. Ele contou com sorteio de brindes e de uma viagem com acompanhante para “qualquer lugar do Brasil”. Também teve animação da dupla Voss e Zé Emílio.


Ajudando uma dezena

Dez entidades de Tatuí serão beneficiadas com ação promovida por rede de supermercados, conforme anunciado pelo Lions Clube. A lista inclui o Lar São Vicente de Paulo, Litac (Liga Tatuiana de Apoio aos Cancerosos) e Casa de Apoio aos Irmãos de Rua.

Também receberão ajuda as paróquias Sagrada Família e São Lázaro, o Banco de Sangue “Fortunato Minghini”, Lar Donato Flores e Apae “Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O anúncio foi feito durante o “Jantar Italiano”, com presença dos representantes das instituições.


Emoção e destaques

A confraternização no Lions Clube misturou emoção e destaques de atuação por parte de membros leoninos. Durante a festa, os convidados acompanharam vídeo com “megadoação” feita em 2013. Além do material, o Lions ressaltou apoio de companheiros e jovens do Leo Clube que “trabalharam intensamente”.

Neto em Tatuí

O ex-jogador do Corinthias e atual comentarista de futebol de emissora de televisão, José Ferreira Neto, esteve em Tatuí no sábado, 6. Ele participou de jantar festivo sediado no Lions Clube. Neto, como é mais conhecido, é “garoto propaganda” da rede de supermercados que promoveu a confraternização.

Em Tatuí, ele “esbanjou simpatia” e posou para fotos com fãs. Também sorteou camisas do Corinthians e falou sobre a importância de “ajudar os necessitados”.


Celebração natalina

Aconteceu no Buffet Mansão Cidade Jardim, em São Paulo, celebração natalina. Realizado pelo Distrito LC-2, o evento contou com participação de membros do Lions Clube de Tatuí, e presença do governador Francisco Maurício Gomes da Silva e da esposa dele, Vera Lúcia Gomes da Silva, a Verinha.

A caravana de Tatuí somou-se a de Itapetininga. Também participaram, como integrantes da “Região F”, representantes dos clubes de Itu e de Capivari.