Álbum de Famí­lia 10/08/2016





Parabéns para a Circe

Nesta quarta-feira, 10, Circe Machado Bastos completa 72 anos de vida. Moradora do bairro Santa Cruz, ela desenvolve ações voluntárias há mais de 20 anos. Circe faz campanhas para arrecadação de brinquedos para crianças carentes.


Clube em atividade

Começaram, dia 2, as atividades do Clube de Mães “Vera Peixoto”. A presidente do Lions Clube de Tatuí, Josefina Berti dos Santos, Isabel Crescíulo, Adauto e professoras acompanharam a abertura da programação do ano leonístico 2016-2017. Voluntárias do clube também compareceram.

Na atual gestão, o “Vera Peixoto” funcionará às terças-feiras, das 14h às 16h.


Homenagem a Setúbal

O Rotary Club de Tatuí recebeu em reunião no dia 4 deste mês Terezinha Borges Cóscia. Ela ministrou palestra sobre a vida do escritor tatuiano Paulo Setúbal.

Terezinha enfatizou algumas das principais poesias do homenageado da noite. Integrante da Casa da Amizade, mantida pelo clube de serviços, ela recebeu uma lembrança. O presente foi entregue pela presidente da casa, Maria Elizabete Amadei V. de Camargo.

O presidente da gestão 2016-2017, do Rotary, Simeão José Sobral, destacou que é “dever do clube dar ênfase aos grandes nomes do município”.