Álbum de Famí­lia 09/11/2016





Ensaio fotográfico

Maria Amanda de Carvalho Simões, a Mah Carvalho, é estrela de ensaio fotográfico produzido pelo fotógrafo André Loretti, com “make-up” de Renata Loretti e produção de Vanessa Hernandez. A jovem recebeu a série de imagens como prêmio por vencer concurso de beleza promovido pelo Lions Clube.

Maria Amanda levou o 1º lugar no certame que reuniu estudantes de escolas públicas e particulares do município. O concurso é parte do projeto denominado “Cidadania”. Ela é aluna da Escola Estadual “Professor José Celso de Mello”.


Cessão de óculos

O dia 31 de outubro representou uma data marcante para alunos do município. Na data, a Óticas Carol realizou a entrega de óculos para os estudantes assistidos pelo Lions Clube na Semana Mundial de Serviço em Prol da Visão.

A presidente do clube de serviços, Josefina Berti dos Santos, participou da entrega. Ela esteve acompanhada de membros da comissão de saúde do Lions. Os óculos foram entregues na sede da loja, pelos diretores Roberto Custódio da Silva e Sueli silva. Além dos pares, as crianças receberam brindes.


Bem-vinda Lavínia

No dia 23 de outubro, a mamãe Regilene, o papai Luis Felipe e a irmã Rebeca Severino ficaram muito felizes com a chegada da querida Lavínia. A família recebeu o presente com muita alegria e compartilha o momento nesta coluna.