Álbum de Famí­lia 09/09/2015





Data especial

Esta quarta-feira, 9, representa uma data especial para Jackson Ramos. Ele comemora 19 anos e, pela ocasião, recebe os parabéns da namorada Mariele Santos.


Visita oficial

A governadora do Distrito LC-2, Maria Luiza da Cunha Marques (Malu), teve compromisso oficial em Indaiatuba no fim do mês passado. No dia 26 de agosto, ela visitou o clube de serviços daquela cidade, ocasião acompanhada por membros do Lions Clube de Tatuí.

Pela participação, o grupo local conquistou troféu de caravana mais numerosa, premiação recebida pela presidente Aparecida Maria Millen de Miranda.


Recreação no Wanderley

O Jardim Wanderley recebeu, no dia 30 de agosto, nova edição do projeto “Prefeitura em Ação”. A iniciativa realizada pelo Executivo com participação das secretarias municipais recebeu apoio do Lions Clube e do Grupo de Escoteiros Tupancy.

As entidades desenvolveram atividades recreativas com crianças, jovens e adultos. Essa participação faz parte da “Semana da Dignidade da Criança”, uma das propostas do presidente internacional de Lions Clube, Jitsuhiro Yamada.


Preparando líderes

Cinco companheiros do Lions Clube de Tatuí integraram plateia que acompanhou seminário de preparação. Realizado em Indaiatuba, no dia 29 de agosto, o evento teve como ênfase a informática e aconteceu na Escola de Preparação de Líderes.

Ele atraiu membros da região G, composta pelas cidades de Capivari, Cerquilho e Itapetininga. Tatuí esteve representada pela presidente do clube de serviços, Aparecida Maria Millen de Miranda. A abertura e o encerramento ficaram a cargo do presidente do clube de Indaiatuba, Helder Manão.