Álbum de Famí­lia 09/07/2014





Arraía da Batista Reali

Nos dias 4, 5 e 6 deste mês, o Jardim Lucila sediou a 7ª edição do “Arraiá da Batista Reali”. O evento realizado na rua Batista Reali ficou a cargo das festeiras Zezinha, Rosângela e Rosemara, com distribuição de pipoca, quentão e bolo.

Houve, ainda, leilão e show musical. Além de residentes do bairro, a organização informou que compareceram moradores do Valinho e da Fundação Manoel Guedes. O arraiá contou com quadrilha e casamento caipira.

A festa tem nova edição programada para o ano que vem. “O importante é ver moradores e crianças felizes. Agradecemos as ajudas, pois sem elas não teríamos nada, e esperamos que em 2015 seja ainda melhor”, declararam as festeiras.


Presença e prêmio

Presidente, domadora e membros do Lions Clube de Tatuí estiveram em Itapetininga para a cerimônia de transmissão e posse da nova diretoria do clube vizinho. Paulo Roberto Gonçalves compareceu ao evento acompanhado da esposa Ivonete e de mais 16 pessoas que integram o clube tatuiano.

Por conta da participação, a caravana local recebeu troféu de “mais numerosa”, entregue a Gonçalves. O presidente de Tatuí assistiu a solenidade que marcou o início da gestão 2014/2015 de Wilson José Mattiazzo, à frente do clube de Itapetininga. O presidente é casado com Sônia Maria.


Seis anos do Kauã

A família Katsuragawa esteve em festa no domingo, 6, em Campinas. Na data, um dos membros mais especiais, o inteligente Kauã Francisco Katsuragawa, completou seis anos de idade. Ele recebe os parabéns dos tios Jaqueline Katsuragawa e Eduardo de Paula, e da prima Laysla Katsuragawa.