Álbum de Famí­lia 09/04/2014





Formatura de Anna Karollina

Os pais Edson Batista de Oliveira e Ana Paula Chaves de Oliveira parabenizam a filha Anna Karollina Chaves de Oliveira pela formatura, realizada dia 3, em São Paulo.

Na ocasião, Anna Karollina recebeu o grau de bacharela em direito. “Desejamos a ela uma carreira promissora e brilhante”, felicitam, orgulhosos, os pais e familiares.


Casamento na Espanha

Ivanildo Pires esteve em Astúria, na Espanha, para celebrar o casamento da filha Roberta. Na foto, ele posa ao lado das duas filhas Roberta e Adjani.


Jantar beneficente do Lions Clube de Tatuí

Jantar beneficente e com sorteio de prêmios do Lions Clube de Tatuí foi realizado na noite de sábado, 5. Dessa vez, em benefício da Apae e de outras entidades da cidade.

Com a sede do clube lotada, os “amarelinhos”, auxiliados pelos jovens do Clube de LEO, trabalharam ‘intensamente”, recebendo o público, realizando sorteio, distribuindo prendas e servindo o jantar.

O “chef leão” Cubas e seus auxiliares prepararam o jantar. Diversos brindes e prêmios, doados por membros do Clube, por lojas e empresas da cidade, foram sorteados.

O prêmio principal da noite, uma TV LCD 21”, foi para Maria Lúcia de Oliveira Giudice. Diversos membros do Lions Clube e do Clube de LEO participaram da atividade, coordenada pela comissão de eventos do Lions Clube.