Álbum de Famí­lia 08/06/2016





Mais um ano

Janaina Leonardo Guerra comemorou mais um ano de vida no dia 2 deste mês. Durante a celebração do aniversário, ela recebeu os parabéns de familiares e amigos.


Doação de notebooks

No dia 31 de maio, grupos e instituições do município receberam do Lions Clube equipamentos de informática. Ao todo, o clube de serviços entregará 13 “notebooks”. Eles foram doados ao clube de serviços da cidade pela Afin (Assessoria de Finanças), de Campinas, por ocasião de renovação de equipamentos.


Lista de beneficiados

Representantes do grupo de escoteiros Tupancy, do projeto Arte pela Vida, da Igreja São Lázaro, da Casa de Irmãos de Rua “São José”, do Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua” e Apodet (Associação dos Portadores de Deficiência de Tatuí) compuseram a lista de beneficiados com os notebooks.

Dos 13 equipamentos, dois serão usados pelo Lions para reuniões e os demais, sorteados para alunas do Clube de Mães “Vera Peixoto” em aulas de computação.


Pizza solidária

Aconteceu no sábado, 4, mais uma edição da festa junina do Lar Donato Flores. Realizada no recinto de eventos da instituição, a confraternização tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção de ações promovidas para atender adolescentes do sexo feminino, como a formação profissional.

O Lions Clube esteve presente no evento com venda de pizzas, revertidas ao lar. Os sócios contaram com apoio dos jovens do LEO Clube no trabalho da barraca.