Álbum de Famí­lia 07/10/2015





Visita oficial

Em setembro, o Lions Clube de Tatuí recebeu visita oficial da governadora do distrito LC-2, Maria Luiza da Cunha Marques (Malu). Ela esteve acompanhada do marido, Roberto João Genta (governador entre os anos de 2008 e 2009) e de Wilma Paolieri Vieira. A comitiva passou pela cidade no dia 25 daquele mês.


Agenda extensa

No município, a governadora e os representantes do distrito cumpriram agenda extensa, com início às 8h30, e contando com a participação da presidente do clube local, Aparecia Maria Millen de Miranda (Cida) e o esposo Tirson José Antunes de Miranda. A primeira parada aconteceu no paço municipal, quando o grupo encontrou-se com o prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, e com a primeira-dama Ana Paula Cury Fiuza Coelho.

Durante a reunião, o prefeito apresentou cópia de decreto de visitante ilustre para a governadora. O documento havia sido entregue ao Lions Clube em assembleia festiva, pelo vice-prefeito Vicente Aparecido Menezes (Vicentão).


Mais quatro paradas

Em Tatuí, a equipe da governadoria passou também pela Câmara Municipal, sendo recepcionada pelo vereador Alexandre de Jesus Bossolan. Ele entregou uma placa de homenagem, repassada pelo presidente da Casa de Leis, Wladmir Faustino Saporito, ao clube tatuiano por ocasião de reunião festiva.

Na sequência, a comitiva seguiu para o Banco de Sangue “Fortunato Minghini”, e para a praça Martinho Guedes, para inauguração da restauração de obelisco idealizado pelo Duílio Sancinetti por conta dos 60 anos do Lions Clube.

Depois, visitou o Lar São Vicente de Paulo, sendo recepcionado por Ivan Rezende Ferreira. O presidente agradeceu doações a partir da “Noite de Gala”.


Noite festiva

Bom gosto e requinte na decoração da sede marcaram a “Noite Festiva” especial promovida pelo Lions Clube. Convidados de diversas partes do Estado de São Paulo – e de Santa Catarina – prestigiaram a presença da governadora.

Membros do Leo Clube de Tatuí, dirigentes leonísticos da capital e do interior, autoridades civis e religiosas participaram do evento. A festa marcou a inauguração do novo visual da sede, homenagens, apresentação de coral e jantar.

Houve premiações das caravanas e cerimônia de posse de novos associados. Por fim, o evento contou com entrega de “Chevrons” a seis associados.