Álbum de Famí­lia 07/03/2014





Festiva para casais

No dia 28 de fevereiro, o Lions Clube realizou festiva na qual houve homenagem a três casais. Houve celebração, na reunião, de bodas de prata (25 anos) de Marcos e Marisa de Almeida, e de ouro (50 anos), de Juvenal e Vilma de Medeiros e de Duílio e Dirce Sancinetti.

Os casais receberam parabéns de Hélio Loretti e Alzira de Camargo Farah Loretti. Eles teceram comentários sobre a origem das celebrações de bodas e o significado do matrimônio como um sacramento. Pediram aos casais para que continuem irradiando amor, testemunhando seus momentos felizes e superando obstáculos.


Presentes e folia

Ainda na reunião do mês passado, Lindalva Millen, esposa do presidente do clube, Adib Millen, fez entrega de presentes aos casais homenageados. A celebração incluiu bolo, valsa dos casais e músicas especiais com Pedro Adilson, Ângela, Inês e Saladino.

Após a festiva, os sócios comemoraram Carnaval, com direito a máscaras, confete e serpentina.


Célia Holtz – Presente dos céus!!!

Nesta primeira semana de março que se homenageia o dia Internacional das Mulheres, também faz aniversário, uma grande mulher – Célia Holtz. Vice-presidente do Asilo de Tatuí, que dedica sua energia para realizar o bazar que acontece toda quinta. Falando assim, parece simples, porém, quem a conhece sabe que a partir de uma doação, ela já sabe para quem encaminhar, quem possivelmente irá comprar ou repassar. E quando notificada sobre doação, imediatamente, pega seu carro e vai ela própria retirar.

Me senti tocada em homenagea-lá porque ela me disse assim: “No meu aniversario, se você quiser me dar presente, por favor, doe fraldas para o Asilo…”

Essa é a Celinha que conheço e admiro, que briga e se doa por causas justas e esquecidas. Quantas vezes acompanhei suas cenas de cidadã antenada em reivindicar direitos dos idosos e portadores de necessidades especiais, pois pasmem, a maioria não respeita! Vagas para idoso, rampa de cadeirante, empresas privadas que não possuem atendimento preferencial, e ela, faz o seu manifesto na hora!

Sem contar que trás na bolsa biscoitos caninos para todos os cachorros que ela conhece, os de rua ou os com moradia! E isso todos os dias…

Nesta semana, estávamos conversando sobre a existência de pessoas insubstituíveis, e a maioria a nossa volta dizia que não há quem não se possa substituir. Pois eu afirmo que Célia Holtz é e sempre será insubstituivel por tudo que faz.

Porque mesmo com uma lesão aguda no joelho por meses, que a fez andar mancando, não deixou de trabalhar e organizar o bazar!!!

Por isso, quem puder ou quiser dar os parabéns e reconhecer seu trabalho, abrace-a bem apertado e doe fraldas ao asilo!!!!

Célia eu sou sua fã!!!!

Luciana Gonçalves

Personal e admiradora