Álbum de Famí­lia 06/07/2016





Reunião de boas-vindas

O Clube dos 13 aumentou um pouco mais. A entidade recebeu como novos sócios os casais Carlos Orlando Mendes Filho e Fernanda Leme e Neilor Lucas Alegre e Neide Aparecida Abrame Alegre. A recepção ficou a cargo do presidente do clube de serviços, Olegário Antunes Filho.

A reunião de boas-vindas incluiu jantar com cardápio assinado por Valdir Grando e Soraia.


Aniversário country

No dia 25 de junho, Silvana Pedro Pereira reuniu familiares e amigos para comemorar aniversário. A festa aconteceu na chácara Pereira, na cidade de Capela do Alto, com animação no melhor do estilo country.


Visita oficial

O Banco de Sangue “Fortunato Minghini” recebeu primeira visita oficial de Josefina Berti dos Santos no dia 1º deste mês. A nova presidente do Lions Clube esteve no local para tomar conhecimento do andamento de projeto capitaneado pelo clube de serviços. A entidade quer equipar o espaço com novos equipamentos.


Modernização segue

A proposta de modernização começou na gestão 2015/2016, sob a presidência de Aparecida Maria Millen de Miranda. Ela consiste na aquisição de equipamentos para cessão ao banco, construído pelo Lions Clube e administrado pela Santa Casa.

Conforme o Lions, a maior parte dos recursos virá da LCIF (Fundação Internacional dos Lions Clubes). O projeto é feito em parceria com a Prefeitura.


Comitiva de autoridades

O prefeito José Manoel Corrêa Coelho, Manu, e a primeira-dama Ana Paula Cury Fiuza Coelho, recepcionaram os membros do Lions Clube na visita ao Banco de Sangue.

Na ocasião, o grupo também se encontrou com a administradora do espaço, Alexandra Pontes, com a equipe que atua no local, a enfermeira Maria de Lourdes Fogaça, o biomédico Diego Rennó Carnivali e a técnica em enfermagem Marilene da Silva Proença, e com Vera Lúcia das Dores e Fernanda Rodrigues. As duas últimas são integrantes da provedoria do hospital.