Álbum de Famí­lia 06/04/2016





O dia do Murilo

Murilo Vieira Ferrari completou mais um ano de vida em 29 de março. O dia especial foi de muita alegria para os pais dele, Thiago e Thais, e para a irmã, Gabriela.


Homenagem

“Meu amor, esposa, mulher, amiga e companheira perfeita de uma vida, parabéns pelo seu aniversário neste dia 4 de abril, e também pelo nosso aniversário de casamento dia 8. São 38 anos juntos.

Hoje, eu estou certo de que a melhor decisão que algum dia eu tomei na vida foi a de ter casado com você, meu amor. Sou feliz, realizado e no meu coração ainda germinam muitos sonhos e ilusões que eu quero viver do seu lado.

Meu amor, hoje, eu brindo ao seu dia, desejando somente as mais felizes concretizações para o seu existir. Deus a abençoe! Nunca se esqueça de que você tem em mim, um ponto de apoio, um aconchego em todas as situações.

Te amo, feliz aniversário e desejo que juntos celebremos esta data até ao final das nossas vidas”.

Para Sueli Aparecida Martins da Silva, de Roberto Custódio da Silva.


Jantar receptivo

Em reunião festiva, o Clube dos 13 recebeu novos membros no mês passado. Na ocasião, o presidente Olegário Antunes Filho anunciou os novos associados.

Tomaram posse em jantar receptivo: Adenilson e Silvia, Milton e Alzira, Sebastião e Vera Lúcia. O cardápio ficou por conta dos companheiros Valdir Grando e Soraia.


Evento beneficente

Noite animadíssima com sorteio de prêmios e de brindes marcou evento beneficente promovido pelo Lions Clube. O jantar aconteceu no sábado, 2, na sede da entidade e teve renda revertida ao Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”.

O evento contou com coordenação da comissão de eventos do Lions, participação dos jovens do Leo e agradecimento aos colaboradores feito pela presidente do clube de serviços, Aparecida Maria Millen de Miranda. Comerciantes, empresários e integrantes do Lions de Tatuí e de Boituva contribuíram com doações de prendas oferecidas em sorteio para os convidados.


Premiação e exposição

Ainda no evento beneficente do início deste mês, o Lions registrou entrega de prêmio para Matheus Vinicius de Paula Silva. Ele ganhou uma televisão em sorteio.

Também na mesma noite, o clube de serviços expôs materiais obtidos com a realização da 3ª “Festa Italiana” e que serão entregues para “várias entidades do município”. A confraternização aconteceu no final do ano passado.


Noite de reverências

Homenagens marcaram noite de 23 de março no Lions Clube. Paulo Roberto Gonçalves recebeu “Pin” de excelência de presidente, “sponsor” (patrocinador) de excelência de clube (gestão 2014/2015) e “sponsor” do centenário do Lions Internacional.

Mário Ananias e Arlete, casados há 50 anos, ganharam homenagem concedida pelo clube de serviços por meio de Jarbas Sobral Neto (Jarbinhas). Ele apresentou a canção “Bodas de Ouro”, composição de Roberto Rosendo, seguida da música “Mulher (Sexo Frágil), de Erasmo Carlos.

A festiva mensal contou, ainda, com distribuição de presentes para as mulheres e de ovos de chocolate para adultos e crianças em comemoração à Páscoa.


Novos associados

O Lions Clube registrou posse de quatro novos associados na reunião de março. Carlos Donizete da Silva, Isabel Olívia Crescíulo, Moacir Edson Silveira e Ricardo dos Santos passaram a integrar o clube de serviços no dia 27.

O ato contou com presença da governadora do Distrito LC-2, Maria Luiza da Cunha Marques, a Malu. Ela esteve acompanhada pelo marido Roberto João Genta e entregou aos padrinhos dos novos membros “pin” do centenário.


Vice-governador

O Lions Clube recebeu em sua sede visita do candidato a terceiro vice-governador do Distrito LC-2. Oberlan Ramos de Meneses participou da reunião festiva de março juntamente com a esposa Kátia Maria de Brito Meneses.

Após jantar, o clube de serviços ainda prestou homenagem aos aniversariantes do mês. Já o presidente do Leo Clube, Jhonata Willian de Oliveira Ribeiro, deu posse a Rodrigo Welligton Santos como novo integrante.