Álbum de Famí­lia 03/12/2014





Reunião campestre

O dia 30 de novembro marcou a reunião campestre promovida pelo Lions Clube. A festiva de novembro contou com participação do presidente Paulo Roberto Gonçalves e domadora Ivonete Gonçalves, familiares do casal, amigos e “muitos companheiros”.

Os convidados saborearam churrasco, assistiram apresentações de música e de dança. As atividades aconteceram na chácara de Milton Pires Correa e Gilka Correa. Os anfitriões receberam flores das mãos do presidente e da esposa dele.


Última confraternização

Dezembro é o mês no qual o Leo Clube, formado por jovens e ligado ao Lions Clube, promove sua última confraternização do ano. O evento está agendado para o dia 14, tendo sido anunciado por membros durante reunião campestre.


Antecipando o Natal

O Natal chegou mais cedo para membros do Clube de Mães “Vera Peixoto”. Na tarde de segunda-feira, 1º, eles participaram de reunião de encerramento das atividades de 2014, composta de apresentação musical (violino), leitura de conto natalino e discurso da domadora e dirigente do clube Rosa Maria Seabra. Ela agradeceu a todas as alunas, colaboradoras e voluntárias.


Presentes e parabéns

Ainda no evento de celebração antecipada do Natal do “Vera Peixoto”, houve distribuição de presentes, lembranças, homenagens às aniversariantes dos meses de novembro e dezembro. O encontro teve participação da esposa do presidente Paulo Roberto Gonçalves, a domadora Ivonete Gonçalves.

O clube também serviu lanche para as convidadas, preparado pelas integrantes, e anunciou o retorno das atividades de 2015 para o próximo dia 2 de fevereiro.