Álbum de Famí­lia 03/06/2015





Convenção e eleição

Membros do Lions Clube de Tatuí estiveram em Águas de Lindóia para a convenção do distrito múltiplo. Realizado entre os dias 28 e 30 de maio, o evento contou com participação de Tirson José Antunes de Miranda e esposa, Aparecida Maria, e do casal Hélio e Alzira Loretti, do clube de serviços local.

Ao todo, a convenção reuniu representantes de cinco estados (Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo). Eles englobam nove distritos, dentre os quais o LC-2, do qual o clube tatuiano faz parte.

Durante a convenção, houve eleição dos dirigentes do conselho de governadores para a gestão 2015/2016. Foram nomeados: Vilma Raid, Wilson Pinto, Francisca Talarico e Manoel Messias para os cargos de presidente, 1º e 2º vice-presidentes e candidato a diretor internacional, respectivamente.


Pena de Ouro

Ainda na convenção, o distrito LC-2 conquistou o prêmio do concurso “Pena de Ouro” que reúne recortes de reportagens ou noticiários a respeito de ações realizadas pelos clubes ou pela governadoria e publicados em jornais e revistas.

Conforme mencionou o clube tatuiano em nota de agradecimento, “O Progresso de Tatuí” e o jornal “Integração” “contribuíram muito com essa conquista”.


Enxovais para bebês

A comissão feminina do Lions Clube de Tatuí entregou na segunda-feira, 1º, enxovais para mães de recém-nascidos na Maternidade “Maria Odete Campos Azevedo”, da Santa Casa. O repasse é fruto de doação feita por mulheres que integram o clube de serviços, tendo participação do presidente do Lions de Tatuí, Paulo Roberto Gonçalves, e esposa Ivonete Gonçalves.


Homenagem às mães

A festiva de maio do Lions Clube teve como ponto alto as mães. Além de discurso realizado pela esposa do presidente do clube de serviços local, Ivonete Gonçalves, o evento prestou homenagem à “mãe mais nova” entre as domadoras.

O evento realizado no dia 29 do mês passado incluiu “parabéns a você” para os aniversariantes de maio e sorteio de bolo, além de lembranças a todas as mães.


Excelência e certificados

Ainda na festiva, Adib Millen recebeu o “pin de excelência” como presidente da gestão 2013/2014. Houve entrega de certificado de colaboração ao clube de jovens a Telmo Sávio Convento, e de “presidente Leo 100%” a Conrado Vivi Convento; além de doação em dinheiro do Lions ao Leo.

No encontro, Mário Peixoto, integrante da comissão de esporte e lazer, apresentou a camiseta que será ofertada às crianças participantes de evento esportivo. A iniciativa apoiada pelo Lions Clube do município será no próximo dia 13.


Roberto Custódio da Silva

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns! Que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para todos.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e instruindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias.

Parabéns pelo seu aniversário de 60 anos neste dia 1º de junho de 2015!

“A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio”. (Martin Luther King)

São os votos da família e de funcionários


Nova pedagoga

Formou-se pedagoga no dia 20 de maio pela Unip (Universidade Paulista), Rosemary Caresia. Ela compartilhou o momento especial com os filhos Sabrina e Guilherme e com a neta Gabriela.