Álbum de Famí­lia 02/11/2016





Lista de classificados

Seis estudantes foram classificados pelos jurados na competição. Maria Amanda Simões e Gabrieli de Camargo Cogo, da Escola Estadual “José Celso de Mello” conquistaram, respectivamente, o 1º e o 2º lugar. Em 3º esteve Luanna Monteiro Mendonça, da Escola Estadual “Lienette Avalone Ribeiro”.

Entre os meninos o 1º, 2º e 3º lugares ficaram com Adrian Fiuza de Oliveira, Jean Henrique da Silva e Valdir Benedito Simão Júnior, respectivamente. Eles são alunos da “Celso de Mello”, no CDHU (Conjunto de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) “Orlando Lisboa de Almeida”.


Certificados de participação

Todos os concorrentes do concurso de beleza receberam certificado de participação. Os classificados levaram prêmios ofertados por integrantes do clube de serviços, comércio e empresas locais, mais um ensaio fotográfico. Esse brinde foi ofertado aos dois primeiros colocados (entre meninas e os meninos).

As instituições de ensino nos quais os vencedores estudam também obtiveram certificado de participação. O Lions ainda ofereceu lanche aos participantes.


Homenagens e prêmios

No dia 28 de outubro, o Lions Clube realizou reunião festiva. A programação incluiu homenagens a membros do clube de serviços e entrega de prêmios a alunas vencedoras do concurso literário do projeto Cidadania.

Pelo ensino fundamental, venceram o certame a estudante Larissa de Paula Sperândio, da Escola Estadual “Chico Pereira”. Pelo ensino médio, a premiação foi levada por Gabriela Lima dos Reis, da Etec (Escola Técnica) “Sales Gomes”.


Música e brincadeiras

A reunião de outubro foi marcada, também, por apresentação musical da “Valsa do Professor”, de Nacif Farah, com letra de Maria Aparecida Cárdenas. A composição foi cantada por coro acompanhado por Pedro Adilson Pavanelli.

Professores que acompanharam o evento receberam homenagens. Já as crianças participaram de brincadeiras e receberam lanche, pipoca e algodão doce.


Muitas atividades

O encontro mensal contou com fala de Fernando de Oliveira sobre questões relativas à infância, entrega de certificado a associados que frequentaram curso “Leão Orientador” e posse de novos membros. Ingressaram no Lions Adriano José Lisboa, casado com Cristiane Natália Lisboa, e Isabela Machado Monteiro.

Os sócios também cantaram parabéns aos aniversariantes do mês e receberam membros do Lions Clube de São Miguel Paulista. Ouviram, por fim, apresentações sobre o funcionamento do clube de jovens e conheceram troféu conquistado pelo clube tatuiano por ocasião de visita de João Carlos Belda.


Beleza escolar

Alunos de cinco escolas – uma municipal e quatro estaduais – concorreram a um certame na noite de quarta-feira, 26 de outubro. Eles participaram do concurso de beleza promovido pelo Lions Clube e que integra o projeto Cidadania.

As disputas envolveram estudantes do Nebam (Núcleo de Educação Básica Municipal) “Ayrton Senna da Silva” e escolas estaduais “Chico Pereira”, “Fernando Guedes de Moraes”, “José Celso de Mello” e “Lienette Avalone Ribeiro”.


Iniciando os trabalhos

Josefina Berti dos Santos participou da abertura do concurso voltado a estudantes do município. A presidente do Lions Clube acompanhou a cerimônia realizada na semana passada.

O evento teve a apresentação de André Aguiar e presença de José Paulo Antunes dos Santos e Aurélia Maéstri Vieira, da comissão de educação e cidadania. Ela fez uma apresentação sobre o projeto e os concursos que o integram. Membros do LEO Clube (clube de jovens) também acompanharam o concurso.