Álbum de Famí­lia 02/09/2015





Presente de aniversário

A pedagoga Cidinha (Maria Aparecida Rodrigues de Camargo) ganhou almoço surpresa no dia 23 de agosto para comemorar a chegada dos 77 anos. Ela celebrou a data junto a familiares.


Colaboradores da Noite de Gala

Homenagem marcou festiva de agosto do Lions Clube na noite do último dia 28. Presidida por Aparecida Maria Millen de Miranda, a reunião registrou agradecimentos aos colaboradores da “Noite de Gala” realizada pelo clube de serviços na noite do dia 9 do mês passado, no teatro “Procópio Ferreira”.

Obtiveram reconhecimentos: Jorge Rizek (diretor municipal de Cultura e Desenvolvimento Turístico); Fábio R. Vieira (gerente de hotel); Henrique Autran Dourado (diretor executivo do Conservatório de Tatuí); Pedro C. Vanin (empresário); e proprietários de uma empresa de vendas de peças e assistência técnica.

A presidência encaminhou, ainda, agradecimentos à atriz Vera Holtz, pela presença no show, e ao pianista Mario Edison e Banda, que se apresentaram.


Posse da diretoria

O presidente do Leo Clube de Tatuí, Jhonata Willian T. Oliveira Ribeiro, empossou a diretoria que atuará com ele no biênio 2015/2016. A equipe do novo responsável pelo clube é composta por Tainã N. de Lara (secretário) e Maria Fernanda Fiuza Vioto (tesoureira) e assumiu o posto na festiva de agosto.

Na mesma ocasião, também tomaram posse no clube de jovens mais três membros. São eles: Thainara B. Vieira, Victor Lisboa e Mariana B. Vieira de Camargo.


Patrocinador

Acompanhado da esposa Ivonete Gonçalves, Paulo Roberto Gonçalves recebeu do Lions Internacional o título de “sponsor” (patrocinador, na tradução do inglês). Cedido ao Lions Clube de Tatuí, o reconhecimento é resultado da atuação de Gonçalves na gestão 2014-2015 “pelo aumento do número de associados”.

A entrega aconteceu durante a solenidade da festiva de agosto, tendo sequência com cessão de “pins” para Adauto Pereira Sobrinho e Izualdo M. de Marchi. Ambos receberam medalhas pelo papel de colaboradores da Fundação Lions.