Álbum de Famí­lia 1º/10/2014

589
Publicidade





Visita do governador

Francisco Maurício Gomes da Silva e Vera Lúcia Gomes da Silva, a Verinha, estiveram em Tatuí no sábado, 27 de setembro, para visita oficial. O governador do distrito LC-2 do Lions e a esposa dele cumpriram agenda iniciada com café da manhã e encerrada em festiva na sede do clube de serviços.


Saudações em festiva

Encerrando a passagem em Tatuí, o governador do distrito LC-2 e a esposa participaram de reunião festiva. O evento aconteceu na sede do clube do município, na vila Dr. Laurindo, contando com entrada de bandeiras, seguida de execuções do Hino Nacional Brasileiro e do Hino à Bandeira, e de discursos.

Publicidade

Participaram do encontro, membros de Lions de Cerquilho e de Boituva (eleitas “caravanas mais numerosas”) e de São Miguel Paulista (distrito da região leste de São Paulo). Esta, recebeu prêmio como “caravana mais distante”. Ainda no decorrer do evento, Silva deu posse a quatro domadoras.


Cinco paradas

Acompanhado de comitiva composta por membros do Lions Clube de Tatuí, Silva e Verinha realizaram total de cinco visitas. Eles se encontraram com o prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, no paço municipal; conversaram com o presidente da Câmara Municipal, vereador Oswaldo Laranjeira Filho; visitaram o Banco de Sangue “Fortunato Minghini”; passaram pelo Lar São Vicente de Paulo e Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”.


Moções para equipe

Funcionários do Lar São Vicente de Paulo receberam moções de aplausos encaminhadas pelo vereador Maurício Soares, de Quadra. O parlamentar entregou uma para Ana Soares, que trabalha na instituição há 45 anos; e outra dirigida para todos os funcionários.

As fotos tiradas na ocasião mostram Guiga Peixoto, Célia Holtz e o vereador, e a enfermeira Carmem, que recebeu a moção em nome de todos os funcionários.


Publicidade