Ajudante sofre roubo e passa 19h trancado em baú de automóvel

455
Publicidade
Da redação

Um ajudante de pedreiro de 34 anos acabou vítima de roubo, na tarde de sábado, 19, na estrada Caguaçu, na zona rural. Ele passou 19 horas trancado no baú do automóvel, que os criminosos conduziam até ser libertado. A vítima registrou o boletim de ocorrência na DC somente na manhã de terça-feira, 22.

De acordo com o documento, por volta das 14h, o homem estava transportando produtos recicláveis com o veículo dele, modelo Saveiro, quando um carro branco, um Fiat Fiorino, parou na frente dele.

Nesse momento, segundo o boletim, o passageiro da Fiorino desceu, apontando uma arma e entrou no carro da vítima. O bandido ordenou que o ajudante continuasse dirigindo até uma rotatória, no sentido de Quadra, quando foi tirado da Saveiro e obrigado a entrar no baú da Fiorino.

Conforme o boletim, a vítima não conseguiu ver a direção que um dos bandidos foi com o carro dele. Já o condutor da Fiorino seguiu na estrada em direção a Quadra, por cerca de 30 minutos, e entrou em uma chácara. O ajudante permaneceu no baú, sem alimentação, por 19 horas.

Na manhã do dia seguinte, conforme o BO, um dos bandidos bateu no baú da Fiorino e disse que “iam embora”. O criminoso dirigiu o carro até próximo à entrada do bairro Vale dos Lagos, libertou a vítima e retornou à estrada, sentido a Quadra.

Publicidade

Na quarta-feira, 23, um segundo boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado no plantão policial, informando que a Guarda Civil Municipal havia localizando a Saveiro da vítima, abandonada dentro do terreno de uma fazenda localizada na rodovia Gladys Bernardes Minhoto.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome