Agremiações do Santa Rita iniciam a 7ª Copa Craque com ‘pé direito’

Sub-13 e 17 superaram São Martinho e Santa Cruz, respectivamente

480
Sub-17 do Santa Rita estreou goleando o Santa Cruz por 5 a 0 (foto: divulgação)
Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa

O Santa Rita estreou com o “pé direito” ao vencer as duas primeiras partidas pela 7ª Copa Craque do Futuro. Na manhã de sábado, 8, as vítimas da agremiação foram o Santa Cruz, pela categoria sub-17, e o São Martinho, pela sub-13.

Jogando no estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho, a primeira vitória do Santa Rita foi uma goleada por 5 a 0, aplicada sobre o Santa Cruz. As equipes fizeram o primeiro jogo válido pelo grupo A da sub-17, que ainda tem Bom de Bola B e Jardim Lírio.

Na sequência, o Santa Rita superou os “donos da casa” por 2 a 1. Com o a vitória, a equipe está na liderança no grupo C da sub-13, à frente da PM Cesário Lange e do XI de Agosto B – que ainda não estrearam -, além do “lanterna” São Martinho.

No último jogo do dia, Santa Cruz e São Martinho duelaram pelo grupo A da sub-15. Melhor para os “visitantes”, que venceram pelo placar mínimo de 1 a 0. O grupo ainda é formado pelas equipes Bom de Bola B e Santa Rita.

A Copa Craque, realizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoverá seis partidas pela terceira rodada no próximo sábado, 15, em duas sedes distintas.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa

O estádio “Menotti de Campos”, do Santa Cruz, será palco de três jogos da Seleção Iperoense: às 8h30, contra o Clube Atlético Tietê, pelo grupo A da sub-11; às 9h10, novamente diante do Clube Atlético Tietê, pelo grupo C da sub-15; e às 10h, contra os donos da casa, pelo grupo B da sub-13.

Simultaneamente, o estádio “Professor José Simeão Sobral”, na vila Jurema, sediará três confrontos do Jardim Lírio: às 8h30, diante do Bom de Bola B, pelo grupo A da sub-17; às 9h30, contra o Bom de Bola A, pelo grupo C da sub-11; e às 10h10, outra vez diante do Bom de Bola B, pelo grupo A da sub-13.

Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos