Adolescente de 13 anos sofre afogamento em reservatório

273
Publicidade
Da redação

Um adolescente de 13 anos faleceu ao se afogar em um reservatório de água localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima. O acidente aconteceu na tarde de domingo, 22, contudo, o corpo só acabou sendo encontrado na manhã do dia seguinte.

Conforme relatado pela mãe do adolescente, uma empregada doméstica de 27 anos, por volta das 16h, o filho dela teria saído da residência para ir nadar em um tanque cercado pelo rio Tatuí e acabado se afogando.

A mulher disse à Polícia Civil que a bicicleta do estudante foi localizada na água, dentro do tanque. Ela afirmou que acredita que o garoto caiu acidentalmente no reservatório, vindo a se afogar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe registrou a ocorrência no plantão policial às 8h20, cerca de 16 horas após o acidente, e informou que o Corpo de Bombeiros havia sido acionado, porém, que até aquele momento o corpo do menino ainda não tinha sido encontrado.

Entretanto, pouco mais de duas horas depois, às 10h50, um policial militar compareceu à Delegacia Central, noticiando que o Corpo de Bombeiros localizara o corpo da vítima do afogamento.

Publicidade

O adolescente foi identificado como Kaíque Gabriel Sudário. O boletim de ocorrência foi registrado como morte acidental, sendo requisitado perícia no local e exame necroscópico.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome