Adega Adauto goleia e lidera o grupo “B” de torneio de truco

322
Escritório Soluções, representado por Gui e Gigio, confronta o Palanqueado, de Dedé e Fábio (foto: divulgação)
Publicidade
EMpresa Rosa
Cheff 11
Paulo Motos

Após duas rodadas disputadas, a equipe Adega Adauto lidera o grupo B da primeira etapa da nona edição do Interclubes de Truco. Promovida e organizada por Mauri Gonçalves, o Gui, a competição é sediada no Bar Bados, no bairro Santa Emília.

A equipe já havia estreado com goleada, na quinta-feira da semana passada, 7, e goleou novamente, desta vez, o time Bar Bados, pelo placar de 12 a 3. No mesmo dia, o Escritório Soluções superou o Palanqueado por 10 a 5.

Cada equipe foi representada por mais três duplas: o Adega conta com Biju e Leandro, Rafael e Willian, Adauto e Edelmiro; o Bar Bados joga com Daniel e Juninho, Lucas e Samuel, Rodrigo e Leandro; Gui e Gigio, Beto e Samuca, Vado e Sílvio são do Escritório Soluções; e o Palanqueado é formado por Dedé e Fábio, Joacir e Rildo, Décio e Baiano.

Com duas vitórias “tranquilas” e liderando o grupo B, o time Adega possui 22 pontos, mais que o dobro da pontuação do vice-líder, Escritório Soluções, que soma 10. O Sete Copas II figura na terceira e última posição, com 3 pontos.

No grupo A, o primeiro lugar é do Bar Bados, que tem 15 pontos. Na sequência, aparecem as equipes Sete Copas I e Palanqueado, ambas com 5 pontos.

Publicidade
Paulo Motos
Cheff 11
EMpresa Rosa

A tabela do Interclubes de Truco prevê a terceira rodada para quinta-feira, 14, a partir das 19h30. Os confrontos são entre: Sete Copas I contra o Escritório Soluções e Palanqueado contra Sete Copas II.

A tabela da fase de classificação prevê confrontos entre todos os times. As equipes com os melhores aproveitamentos lideram o grupo ao qual pertencem, garantindo-se na semifinal e aguardando os segundos e terceiros colocados, que jogarão uma “pré-semifinal”.

Na final da etapa – até o momento sem data prevista -, as partidas acontecem em cinco jogos, valendo um ponto cada, sendo disputados 15 pontos no geral. Todos os pontos são computados e a equipe com maior pontuação será considerada campeã.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa
Cheff 11

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome