Acusado de tráfico é pego com drogas na “Castello Branco”

PM apreende cocaína e maconha durante operação

874
Drogas e dinheiro apreendidos pela PM (foto: Polícia Militar)
Publicidade

Um homem de 47 anos foi preso na tarde de quinta-feira, 1o, acusado de tráfico de drogas. Ele foi encontrado no quilometro 111 da rodovia Castello Branco e estaria transportando porções de maconha e cocaína.

Conforme a PM, uma equipe da Força Tática recebeu uma denúncia de outra viatura, informando que um indivíduo conhecido por “Tide”, estaria com uma motocicleta – YBR FACTOR na cor preta, placa FIE 0163 – vindo do município de São Paulo, transportando drogas até Tatuí.

A equipe foi até a rodovia Castello Branco, onde nas proximidades do pedágio, sentido Tatuí, encontrou a motocicleta informada pelo denunciante e abordou o condutor.

Ainda segundo o PM, durante busca pessoal foram localizadas quatro porções de maconha e 23 porções de papelotes de cocaína (Aricanduva), além de R$ 284,25 em dinheiro e um aparelho celular.

Questionado, o homem teria confessado o crime e informado aos policiais que havia mais drogas na casa dele, no bairro Tanquinho. No imóvel, ainda teria sido encontradas outras 23 porções de cocaína.

Publicidade

O acusado, Aristides Ferreira Neto, 48, foi encaminhado à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça.Ele deve responder por tráfico de drogas.

Publicidade