Acidentes causam 2 ví­timas fatais entre sexta-feira e sábado

838
Publicidade





Fábio Zaratin

Veículo conduzido por Bruno Coelho, após colisão com um caminhão

 

Na noite de sexta-feira, 9, Cleber Martins Bachega, 28, sofreu acidente na estrada vicinal que liga o distrito de Americana a Tatuí. Ele foi atendido no local, pelo Corpo de Bombeiros, em estado gravíssimo, e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, onde faleceu.

De acordo com o capitão da 2a Companhia da PM, Kleber Vieira Pinto, policiais militares receberam telefonema sobre um capotamento no local. Porém, ao chegarem lá, Bachega já estava sendo encaminhado ao PS.

Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, Bachega conduzia um veículo I30, com placas de Sorocaba, e se perdeu ao fazer uma curva.

Conforme Kleber, a PM fez registro e colheu informações para apresentar à Polícia Civil, que deverá abrir inquérito e apurar o motivo do acidente. O veículo de Bachega estaria bastante danificado, caracterizada como “perda total”.

No dia seguinte, sábado, 10, aconteceu outro acidente com vítima fatal, na rodovia Antonio Romano Schincariol (SP-127). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista, Bruno Grando Coelho, 27, colidiu o veículo Strada, com placas de Quadra, em um caminhão Volvo, que trafegava no mesmo sentido. Coelho não resistiu e faleceu no local.

No carro de Coelho, estava Carlos Eduardo de Almeida Menezes, 21, também morador de Quadra, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itapetininga.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, até às 15h de terça-feira, 13, Menezes permanecia internado na UTI (unidade de terapia intensiva) em estado muito grave.

A assessoria não divulgou mais detalhes sobre a condição de Menezes. Afirmou, somente, que, por ele ter chegado em estado gravíssimo no sábado, ainda não havia sido possível fazer levantamento exato sobre as reais condições dele.

Conforme a PMR, não há informações sobre a causa do acidente, que será investigado pela Polícia Civil. O condutor do outro veículo envolvido não sofreu ferimentos.


Publicidade