Acidente entre 2 carros na ‘129’ mata 1 pessoa e deixa 6 feridos

509
Publicidade
Da redação

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois veículos, com placas de Itapetininga, na rodovia Gladys Bernardes Minhoto, a SP-129, no início da noite de domingo, 12. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência na Delegacia Central horas depois.

De acordo com a PMR, um veículo azul, da marca Chevrolet, modelo Astra GLS, estava transitando no sentido de Itapetininga para Tatuí quando, próximo ao quilômetro 53, teria invadido a pista contrária e se chocado com um carro azul, da marca Fiat, modelo Palio EDX.

Conforme a PMR, quando os policiais chegaram ao local, as vítimas já estavam sendo atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ambas de Tatuí.

Segundo o boletim de ocorrência, o óbito do ajudante de pedreiro Rubens José Fogaça, de 62 anos – morador de Itapetininga -, foi constatado ainda no local. As outras vítimas, sendo três homens, uma mulher e duas crianças, foram levadas ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto”.

Conforme o boletim, na unidade de saúde, os condutores foram submetidos ao teste do “bafômetro”. No entanto, ambos testaram negativo ao consumo de bebida alcoólica.

Publicidade

Segundo a PMR, os agentes constataram que os pneus traseiros do Astra já haviam atingido o limite dos indicadores de desgaste e autuaram o proprietário do automóvel.

De acordo com o BO, os carros foram encaminhados à base da PMR. Posteriormente, foram solicitados laudos do IC (Instituto de Criminalística) aos veículos e do IML (Instituto Médico Legal), às vítimas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome