Academia local tem 13 classificados para ‘Estadual de Judô’

364
Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos

Um total de 13 atletas da Academia “Adriana Bento” obtiveram classificação para o “Campeonato Estadual de Judô”, no mês que vem. Os judocas carimbaram passaporte ao vencerem disputa realizada em Tatuí, no final de semana passado.

Eles participaram da primeira etapa do “Campeonato Regional”, da 16a Delegacia Regional Sul. O evento aconteceu no Clube de Campo, reunindo 22 equipes de 15 cidades.

Os alunos federados representaram Tatuí no evento organizado pela FPJ (Federação Paulista de Judô) em parceria com a Academia “Judô Pires”, Prefeitura e Clube de Campo.

Ao todo, 13 registraram “excelente desempenho” na competição local, figurando entre os primeiros colocados e garantindo vaga para a estadual, que acontece em São Vicente, dia 1o de setembro.

Da academia, estão classificados: Lorraine Nicole Machado Ribeiro (campeã regional na categoria sênior, meio pesado); Pámela Cristina dos Santos Silva (medalha de ouro no regional na pré-juvenil, superligeiro); Carine Gabriele de Oliveira (campeã na categoria juvenil, meio médio); Gabriel Fernando Curitiba (ouro na juvenil, ligeiro) e Jessica Paloma Santos Silva (campeã regional na adulta, meio leve e vice-campeã na juvenil leve).

Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos

Também se classificaram: Flavia Naomi Ando (ouro na sênior, médio); Matheus Mattos Carvalho (prata na pré-juvenil, pesado); João Henriko Baptista (bronze na pré-juvenil, pesado); Éder Vieira Rodrigues Junior (3o lugar na juvenil, ligeiro); e Emili Tiele Machado Paes (vice-campeã na juvenil, médio).

Completam o número de atletas no estadual: Milena Rafaele Couto de Souza (3a na categoria juvenil, pesado); Danrlei Cavalcante de Lima (vice-campeão na juvenil, leve); e Rangel Lucas dos Santos (vice na adulta, meio pesado).

Além das classificações, a participação na competição rendeu à Academia de Judô “Adriana Bento” o quarto lugar no “ranking” geral por academias.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa