Abertas as inscrições para o 60º Torneio de Futsal Cruzeiro do Sul

Em 2018, time tatuiano sagrou-se campeão pela categoria veterana

26
Publicidade
EMpresa Rosa

Começaram no dia 7 deste mês e terminam no dia 8 de fevereiro as inscrições para a 60ª edição do Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul. O popular “Cruzeirão” é considerado um dos maiores eventos da modalidade e, conforme a organização, vem batendo recordes de participantes.

Neste ano, ele dividirá equipes em cinco categorias. São elas: principal (voltada para nascidos em 2002 e anos anteriores), veterana (atletas nascidos em 1984 e anos anteriores), superveterana (nascidos em 1976 e anos anteriores), máster (em 1969 e anos anteriores) e feminina (disputada em faixa única). Nesta categoria, as atletas devem ser nascidas em 2002 e anos anteriores.

Para se inscrever, as equipes precisam pagar taxa de R$ 90. O valor será destinado ao FADAS (Fundo de Apoio ao Desporto Amador). O recolhimento da taxa precisa ser feito no banco Itaú (agência 5865 – Palácio dos Tropeiros/Sorocaba), com depósito na conta corrente nº 02360-9. O recibo do pagamento deve ser apresentado pelo representante da equipe na ocasião da inscrição.

Junto com o comprovante, a direção de cada equipe precisa preencher ficha impressa. O documento e o recibo do depósito têm de ser encaminhados para a Semes (Secretaria de Esportes e Lazer) de Sorocaba. O endereço é a rua Souza Pereira, 448, no centro. Mais informações são obtidas pelo telefone 3212-7289.

De acordo com regulamento, o congresso técnico será realizado em data, horário e local ainda a ser definido. A organização divulgará as informações em boletim oficial, com o emparceiramento nas chaves e formação de grupos.

Publicidade
EMpresa Rosa

O Cruzeirão será disputado pelo sistema de eliminatória simples. O regulamento completo está disponível em https://bit.ly/2TJdRLx. No mesmo endereço, é possível baixar a ficha de inscrição e encaminhá-la para a organização pelo e-mail cruzeirao2019@sorocaba.sp.gov.br.

Para este ano, serão premiadas as equipes campeãs e vice-campeãs de cada categoria e classe com troféus e medalhas personalizadas. Também serão premiados, o artilheiro, o goleiro menos vazado e a equipe mais disciplinada de cada categoria, com o Troféu Fair Play “Célio Trillo Guerra”.

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, com apoio da FUA (Fundação Ubaldino do Amaral) e patrocínio da Rede Bom Lugar. No ano passado, o evento teve equipe tatuiana como uma das campeãs. O Ivoal Direção Hidráulica levou o troféu da categoria veterana ao vencer na final o combinado formado pelo Bar do Zé, Taciano Multimarcas, Red Bar, Canto do Rio e Bar do Presida pelo placar de 6 a 4.

Publicidade
EMpresa Rosa

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome